Vivendo pelos quadrinhos

Arte para uma instalação de 44m²
Olá, tudo bem?

Eu vivo pelos quadrinhos e sempre enfatizo isso por onde passo. Sou um quadrinista que precisa fazer quadrinhos para assim conseguir outros trabalhos. Simples assim.

Dessa forma, ficarei quase um mês trabalhando em uma arte de 44m² (aproximadamente) e para isso vou desenhar muitas plantas, árvores, flores e arbustos.

Entretanto, preciso rodar com meus gibis e ainda em fevereiro, farei um lançamento do meu novo quadrinho – EUDAIMONIA –, em São Paulo. Local e data já estão definidos. Aviso em breve!

Como estou vendendo minhas HQ pela Amazon, não poderia deixar de postar que SOMENTE HOJE (02/02 é o aniversário da amazon.com.br) alguns quadrinhos fodas com um baita desconto!

Observação: Entre os meus quadrinhos, somente Limiar: Dark Matter está com desconto! De R$35,00 por R$25,00 (29% off). Aqui o link: http://amzn.to/2s2BtS7 😉

É só clicar nas imagens dos quadrinhos para ver o preço incrível que estão hoje e garantir o que faltava na sua coleção.



Fico por aqui!

Um abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

O fim da coluna com a Maria Homem