Luciano Salles e Pedro Mauro: lançamento duplo em Limeira!

Lançamento de EUDAIMONIA e Gatilho
Olá, tudo bem?

No sábado, dia 03 de março, eu e o Pedro Mauro estaremos em Limeira e fazendo um lançamento duplo na Espaço Nerd (DVD shop Locadora) e Estúdio Monolito. Estarei das 12h às 17h apresentando meu novo quadrinho EUDAIMONIA enquanto o Pedro Mauro lança seu faroeste, Gatilho (arte por Pedro Mauro e roteiro de Carlos Estefan).

DVDshop Locadora e Estúdio Monolito ficam no mesmo prédio. Uma escola de artes junto de uma loja de quadrinhos com tudo o que um nerd pode querer. Tenho certeza que vai ser bem legal!

Deixo as sinopses, detalhes técnicos e preço de cada revista:

EUDAIMONIA
Piwl-Pa-Col é o nome de um estranho e solitário caçador que falha na tentativa de abater "uma parte" de sua presa. Ele tem apenas uma segunda chance para o sucesso de sua caçada e, não por acaso, contará com a ajuda de uma inusitada parceira chamada Luzcia, a dona de um boteco.

A HQ tem 32 páginas em PB e tons de cinza impressa em papel polen bold 90g/m², formato americano e capa em papel TRIPLEX 350g/m² com cores de Marcelo Maiolo. Foi financiada pelo Catarse em dezembro de 2017.

Preço.
R$25,00.

Gatilho
Um caçador de recompensas chega a uma cidade abandonada em busca de justiça. Mas, para conseguir o que quer, precisará enfrentar muito mais do que o homem que procura… Terá que exorcizar fantasmas do passado.

A HQ tem 64 páginas em PB impressa em off-set e formato 22 x 28,7cm e também publicada em dezembro de 2017.

Preço.
R$35,00.

Espero você lá.

Um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara