Lançamento de EUDAIMONIA na Quanta Academia de Artes

Lançamento de EUDAIMONIA na Quanta Academia de Artes
Olá, tudo bem?

Em dezembro de 2017, publiquei meu novo quadrinho chamado EUDAIMONIA e agora, em fevereiro, no dia 24 a partir das 17h, haverá um lançamento na Quanta Academia de Artes.

Essa minha nova HQ foi financiada pelo Catarse (veja mais detalhes sobre EUDAIMONIA neste link: https://goo.gl/cwcjBge conta a história de um estranho e solitário caçador que falha na tentativa de capturar "uma parte" da sua presa.

A revista é uma publicação em preto e branco, com 32 páginas impressas em papel pólen bold 90g, capa em papel TRIPLEX 350 colorida pelo talentosíssimo Marcelo Maiolo, tem o tamanho de um formato americano (17cm x 26cm), custa R$25,00.

Um detalhe legal para esse evento é que haverá um bate-papo onde proporei uma conversa sobre e os caminhos de como, ou, por onde, publicar sua HQ. Eu já tive a experiência em ter meu primeiro quadrinho (Luzcia, a Dona do Boteco)  em formato de fanzine, depois publiquei de forma independente (O Quarto Vivente), publiquei pela editora MINO (tive a honra de inaugurar o catálogo com L'Amour: 12 oz), voltei a publicar de forma independente (Limiar: Dark Matter) e agora, com EUDAIMONIA, tive meu primeiro contato e sucesso com um financiamento coletivo.

A Quanta é um espaço extremamente agradável e muito, muito fácil de chegar. É só descer no metrô Ana Rosa e sair sentido da Rua José de Queiros Aranha, caminhar 200m e chegar até o número 246.

Convide aquele amigo(a) que tenha deixado de ler quadrinhos para ir ao evento. Incentive ele(a) a conhecer os quadrinhos produzidos no Brasil.

Nó vemos lá.

Um abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

O quê? Você vai cobrar por um sketch?