Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural e editora Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação Independente/Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

8.2.18

The End of the F***ing World

The End of the F***ing World por Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Essa foi uma semana diferente. Meu pai passou por uma cirurgia grande e fiquei a semana toda como acompanhante e pernoitando com ele no hospital. Tive que parar o trabalho que estava fazendo para dedicar 100% da minha atenção a ele e a minha mãe.

Como sobrou tempo livre das noites e madrugadas acordado no hospital, puder ler, pensar bastante em uma história que estou esquadrinhando e até fiz um desenho sobre uma série que simplesmente adorei: The End of the F***ing World.

O seriado de origem inglesa, baseada na história em quadrinhos homônima de Charles S. Forsman, foi disponibilizado no começo do ano na Netflix. Vale muito conhecer a série.

Ah, o médico autorizou a alta do meu pai para amanhã (09/02/2018). Tudo deu certo!

Luciano Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário