Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural e editora Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação Independente/Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

19.2.18

TEOTFW + Sábado na Quanta + 80% off

TEOTFW por Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Este é um post que vou dividir em tópicos:

– The End of the F***ing World.
Havia feito esse desenho no hospital enquanto acompanhava a recuperação do meu pai e agora fiz as cores. Espero que curta assim como eu gostei do seriado.


– Sábado estarei na Quanta Academia de Artes.
No dia 24/02, das 17h às 21h, estarei na Quanta para um bate-papo e fazer o lançamento de EUDAIMONIA, meu novo quadrinho que foi financiado pelo Catarse. O bate-papo vai ser uma boa conversa sobre quadrinhos e gostaria de focar nos meios de publicação. 


– Promoção Amazon: Cosac Naify com até 80% de descontos.
Que os livros dessa editora são publicações incríveis não restam dúvidas. Agora é escolher seu título a um preço muito convidativo! Clica na imagem abaixo ou acesse o link para a página com as promoções!

E lembre-se! Se estiver em SP neste sábado, podemos nos encontrar na Quanta para um bate-papo, café e se ainda não tem minha nova HQ, é uma boa chance de adquirir 😉

Um abraço!

Luciano Salles.