Nos vemos na CCXP – MESA B1

Luciano Salles na MESA B1 da CCXP
Olá, tudo bem?

Entre um afazer e outro, ontem (domingo) percebi que a Comic Con Experience já está ai!

Estarei no Artists' Alley na MESA B1 durante todo evento. Comigo você encontrará meus quadrinhos O Quarto Vivente e Limiar: Dark Matter, os prints que estou fazendo para o evento (junto desses prints levarei os seus respectivos originais para um possível comprador) e, uma novidade.

Essa novidade é que arrumando umas caixas com desenhos originais, impressões, cadernos de rascunhos e alguns bonecos para as minhas HQ, achei uma edição lacrada de Luzcia, a Dona do Boteco.

Mapa do Artists Alley com destaque para onde ficarei: MESA B1
Vou decidir como fazer para vender, de uma maneira justa, esse fóssil da HQzine na Comic Con Experience. Se você tiver uma sugestão sobre como fazer para eu vender no evento, por favor, deixe ali nos comentários.

Bom a CCXP já chegou e ainda não providenciei a impressão dos prints. Também falta eu fazer dois desenhos exclusivos para o evento. Já fiz três que são: BatgirlDr. Estranho e o Tetsuo (Akira). Essa semana eu tento fechar o quarto print. Espero que eu consiga!

Esse ano só será possível minha ida para o evento devido ao apoio cultural da Escola Peuri Domus (muito obrigado Mônica, beijo!) e ao apoio da World Game (Valeu Leo, fenomenal!)

Ah, dois lembretes:

1. A Loja Online do blog está com FRETE GRÁTIS.
2. Dia 12/11 estarei em Limeira para um bate-papo no Espaço Nerd. Fica o convite!

Um abraço e até a CCXP na MESA B1!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

O quê? Você vai cobrar por um sketch?