Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

24.10.16

Novo print para a CCXP: Tetsuo

Tetsuo Shima por Luciano Salles
[Atualizado em 26/10/2016]

Olá camarada.

Sabe, alguns desenhos dão certo trabalho. Agora, finalmente, cheguei ao ponto que queria com esse Tetsuo. Insisti de teimoso.

Girei um pouco o desenho, ampliei um tanto e perdi bastante do fundo mas desta forma fiquei mais contente com o resultado. Mexi também um pouco na cores.

Espero que tenha gostado. Fique a vontade para comentar o que achou dessa que é a versão final.

Um abraço!

Luciano Salles.






Olá, tudo bem?

Há pouco tempo escrevi um post que sobre esse desenho do Tetsuo. A postagem dizia se eu usaria esse desenho ou faria outro que levaria para a CCXP. Fui editar a postagem e por algum motivo ela perdeu todo o conteúdo que não consegui recuperar. Haviam comentários na publicação e perdi tudo. 

Como fiz as cores para o Tetsuo, decidi fazer esse novo post. Ainda não tenho certeza se usarei esse ou um novo desenho com o personagem. Uma pena ter perdido o post antigo mas agora esse tem várias etapas do desenho, um pequeno vídeo e uma surpresa que recebi hoje: o mesmo desenho colorido por Gustavo Magalhães, que você pode conferir logo abaixo. Muito obrigado pela surpresa Gustavo, fico honrado!

Fique a vontade para deixar seu comentário. Com certeza será respondido!

Um abraço.

Luciano Salles.

Tetsuo Shima por Luciano Salles
Imagem inteira sem cortes
Tetsuo Shima por Luciano Salles
Imagem inteira sem cortes



















Finalizando o nanquim
Lápis





















Recebi essa versão colorida
pelo Gustavo Magalhães





















Um vídeo publicado por Luciano Salles (@lucianosalles) em