Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

16.11.16

Vídeo: Luciano Salles e 3 Quadrinhos Para Quem Curtiu BLACK MIRROR

Olá camarada, tudo bem?

Ainda ontem recebi um tuite da Anna Schermak, que conheci na Bienal de Curitiba e que tem o canal no YOUTUBE Pausa Para um CaféEsse tuite continha um link para o vídeo que ela fez e eu ADOREI falando sobre minhas três últimas histórias em quadrinhos que considero uma trilogia e assim é. Como estava no meio do último dia da Primeira Feira Des.Gráfica que aconteceu no MIS SP, não consegui assistir na hora e fiquei louco para ver o quanto antes...

Pensado aqui, essa foi a primeira resenha sobre as três revistas de uma única vez. Não me lembro de haver alguma assim e se estiver errado é só me corrigir nos comentários. Aliás, sempre é legal deixar seu comentário!

Mas enfim, deixo aqui o vídeo para você assistir, conhecer e assinar o canal da Ana, canal Pausa Para um Café que é bem legal.

Um abraço.

Luciano Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário