Estarei na 1º Feira Des.Gráfica, no MIS São Paulo

Bom dia, tudo bem?

Fui convidado para que nos dias 14 e 15 de novembro, participe da Primeira Des.Gráfica, que acontece no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, nos dia 14 e 15 de novembro.

Segundo a própria programação do MIS: "Com enfoque nas publicações e experiências visuais que primam pela ousadia e experimentação na área dos quadrinhos, o MIS realiza a Feira Des.Gráfica, com curadoria geral de Rafael Coutinho e parceria com as editoras Antílope e UgraPress.

O objetivo da Feira é dar espaço à quadrinhos, publicações e autores de diversas áreas e que, de alguma forma, também desenvolvem trabalhos narrativos de experimentação gráfico-visual. Além disso, trazer para perto do público não só as editoras, mas artistas e livros com enfoque na autoralidade e no posicionamento alternativo de seus artistas, que refletem na própria idealização da feira, que se diferencia de outras similares do setor por seu olhar focado nas múltiplas facetas da narrativa sequencial.


A iniciativa do MIS pretende celebrar a volumosa produção de quadrinhos do país além de identificar conteúdos pioneiros e vanguardistas da produção editorial narrativa e fazer disso uma grandiosa festa visual e sensorial".

O evento será realizado no estacionamento do museu e a área estará coberta. Estarei na MESA 7 conforme o mapa da disposição do local e acompanhado de muitos(as) artistas e quadrinistas talentosos!

Confira todos os nomes no cartaz! Acho que será um evento bem legal para se aproveitar nesse feriado "meioqueemendado". Nos vemos por lá!

Um abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara