Luciano Salles é quadrinista, ilustrador da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural e Editora Memento 832.
Autor da histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação independente/Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação independente), L’Amour: 12 oz (2014, Editora MINO), O Quarto Vivente (2013, Publicação independente) e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação independente).
Contato: lucianosalles@dimensaolimbo.com

8.8.18

Fui indicado para o 30º trofeu HQMIX

EUDAIMONIA indicada para o
30º trofeu HQMIX em três categorias:
publicação independe de autor,
publicação independente edição única
e desenhista nacional.
Olá, tudo bem?

Ontem foram anunciadas as indicações para o 30º trofeu HQMIX, o prêmio mais relevante para o quadrinho nacional, e tive a honra de ser indicado para concorrer em três categorias:

Publicação independente de autor, por EUDAIMONIA;
Publicação independente edição única, por EUDAIMONIA;
Desenhista nacional.

Apesar de nunca ter ganhado o prêmio, é gratificante saber que todos os meus trabalhos (com  exceção de Limiar: Dark Matter), foram indicados para concorrer ao trofeu. É claro que gostaria de ter faturado alguma destas estatuetas mas a indicação, por si só, já é algo legal demais.

A entrega aos escolhidos será no dia 16/09/2018, às 17h, na comedoria SESC Pompeia. Agradeço imensamente a você que tem curtido meus trabalhos, seja ele nos quadrinhos ou com os desenhos e as ilustrações.

O período de votação foi aberto, vai até 14/08/2018 e somente os profissionais da área e cadastrados podem votar. É claro que conto com seu voto e com a sua torcida!

Grande abraço.

Luciano Salles.