Luciano Salles é quadrinista, ilustrador da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural e Editora Memento 832.
Autor da histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação independente/Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação independente), L’Amour: 12 oz (2014, Editora MINO), O Quarto Vivente (2013, Publicação independente) e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação independente).
Contato: lucianosalles@dimensaolimbo.com

31.8.18

Amanhã estarei no SESC Jundiaí participando do JUNDCOMICS

Foto por Marcela Campos
Olá, camarada. Tudo bem?

Amanhã, sábado, dia 01/09/2018, estarei no SESC Jundiaí para participar do JUNDCOMICS! Chegarei no período da manhã para conhecer a unidade e todo o evento. Quero dar uma passada na feira de quadrinhos e análise de portfólio que acontece praticamente o dia todo, das 10h às 19h.

Às 11h, quero muito ver e ouvir o Daniel Azulay, artista que me encantou no final do anos 70, começo dos anos 80, com seus programas de TV, onde ele desenhava e eu tentava acompanhar.

Tem também a palestra do Sidney Gusman Inovando no bairro do Limoeiro, que pretendo assistir, para então chegar a minha vez de falar, às 15h, na mesa HQ como forma de arte. Estarão comigo na mesa o Fabricio Grellet e o Camilo Solano.

Já no dia seguinte, às 14h, quero ouvir a Bianca Pinheiro, Úrsula Dourada e a Germana Viana falando Sobre a presença feminina na literatura Geek.

Se você for de Jundiaí ou da imensa da região que engloba a cidade, está mais do que convidado! Avise seus amigos e amigas que gostam de quadrinhos, arte, literatura ou simplesmente seja um CDF, geek ou nerd.

Estarei com algumas unidades dos meus quadrinhos EUDAIMONIA, Limiar: Dark Matter e O Quarto Vivente na mochila. Assim você pode adquirir seu(s) exemplar(es) diretamente comigo.

Até amanhã.

Grande abraço!

Luciano Salles.