Commission: Lamborghini, velocidade e carrões para um menino de 9 anos

Lambordream por Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Antes de mais nada, se o termo commission não soou familiar, explico: o vocábulo em inglês commission é utilizado para a encomenda de um desenho originai a pedido de determinada pessoa. Geralmente a pessoa gosta do traço de um artista e quer ver seu pedido com essas características.

Feito essa breve explanação, recebi a solicitação de uma destas encomendas para uma criança de nove  (9) anos. Geralmente as commissions que faço são sempre personagens das histórias em quadrinhos.
Original: Lambordream por Luciano Salles

A tia deste menino que adora velocidade, jogos de corridas e carrões potentes, me procurou para fazer o desenho para ele. Achei demais tudo isso e aceitei fazer o trabalho. Perguntei para a tia se ela sabia ou já tinha ouvido falar de algum destes "carrões" que ele tanto gosta. Não titubeou em me dizer: Lamborghini

Sketch podrão: Lambordream por Luciano Salles
Já de posse das informações que precisava, o desenho animado O fantástico mundo de Bobby veio poluindo minha cabeça com todas aquelas viagens e percepções infantis do protagonista. Bom, o desenho que faria seria para alguém de nove anos e deveria me conter para que o desenho, realmente fosse, para uma criança desta idade.

De praxe, fiz a arte-final em nanquim com uma leve aguada da mesma tinta, mais duas cópias em cores.

Se desejar ter um desenho original, aqui está a página COMMISSIONS do blog, destinada exatamente para isso, com os preços e todos os demais detalhes sobre sua encomenda e os demais procedimentos 😉

Finalizando e como sempre, fique a vontade para qualquer pergunta, dúvida ou comentários.

Um abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara