Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

1.2.17

ELA [Informe 01]

ELA by Luciano Salles
ELA é o nome da nova história em quadrinhos de Luciano Salles, ainda sem data de publicação
Olá, tudo bem?

Como fiz em L'Amour: 12 oz e em Limiar: Dark Matter, pretendo manter a prática de atualizações enquanto produzo meu novo quadrinho ELA. Farei o texto enumerando os detalhes para assim dar sequência nas próximas novidades. Lembrando que qualquer dúvida e questionamento é só colocar nos comentários.

Vamos lá:

1) Sinopse:

Dette é uma jovem lutadora de artes marciais. Após uma derrota inesperada e análises de exames pós luta, foi informada pela sua equipe que não poderia mais lutar profissionalmente. Ao procurar ajuda especializada, encontra mais do que um problema de saúde. Dette e sua médica descobrem um obscuro torneio anual de artes marciais onde não há regras para os combates e tudo é permitido. Doutora e paciente vão para o torneio com a esperança de poder tratar a doença de modo não convencional perante os formais conselhos de medicina.

2) A revista terá 136 páginas de história e como já recebi o roteiro revisado, fico tranquilo e em paz para começar o processo dos desenhos.

3) Como há tempos queria, a revista será em preto e branco.

4) Eu não participarei de nenhum evento de quadrinhos em 2017 e no primeiro semestre de 2018.

5) Desta vez não colocarei uma data de publicação para a HQ.

6) Reparou que não coloquei imagem com desenho neste post? Essas imagens só bem mais pra frente.

Espero que esteja ansioso(a) por ELA. Deixe seus comentários, dúvidas e questionamentos que em breve respondo.

Um abraço!

Luciano Salles.