Sobre os comentários e as devidas resposta aqui no blog

Ilustração para a HQ de Charlles Lucena
"Um cara que caiu do céu"
Olá, tudo bem?

Tenho por hábito responder todas as mensagens, e-mail, twitter, , instagram, whatsapp, messenger e qualquer modo de contato que recebo, logo pela manhã. Tanto que algumas pessoas me perguntam se eu não durmo pois por vezes respondo de madrugada. Durmo sim, mas durmo muito cedo e ainda por cima pouco.

Mas voltando ao título da postagem, percebi que nas respostas que faço aos comentários aqui no blog, são sempre o final da conversa.

Explico melhor: você faz um comentário aqui no dimensaolimbo.com , eu te respondo e esse é o ponto final da conversa. Percebi que a pessoa que fez o comentário só vai ver minha resposta se novamente entrar no post para ver se respondi, ou se marcou a caixa para receber notificação ou mesmo se estiver logado no Facebook.

Abaixo exemplifico com imagens.

Opção de responder pelo seu Facebook mas somente quando você está logado. 









Você pode marcar na caixa "Notifique-me" antes de publicar seu comentário.



Mesmo assim, com essas duas opções, pensei que qualquer comentário aqui no blog possa vir precedido do e-mail de quem submeter um questionamento. Desta maneira eu faço a resposta aqui e já encaminho via e-mail. Acredito que seja uma maneira de que quem comentou saber rapidamente que teve uma resposta. 

O que acha? Vamos para um teste?

Teste ;)

Se quiser deixar um comentário (aqui neste post) para ser cobaia desse novo procedimento. Esteja com seu Facebook logado ou marque notifique-me. Coloque seu e-mail (ou mesmo twitter, que eu uso bastante) antes da mensagem para que eu possa encaminhar a resposta também nesse seu endereço eletrônico. Valeu e muito obrigado!

Um abraço!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara