Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente).

10.10.16

Produção Independente de HQ no SESC Campinas

Olá, tudo bem?

Nos dias 19 e 20 de outubro de 2016 vou coordenar a oficina de produção independente de quadrinhos no SESC Campinas. Serão dois dias com três horas de duração onde vou abordar, em tópicos, as etapas de produção de uma (sua) HQ.

As vagas são limitadas por isso já garanta a sua inscrição neste link INSCREVA-SE!

Vou focar a oficina com base na minha experiência de auto publicação desde a ideia para a HQ assim como escrever o roteiro, desenho de páginas, diagramação, cuidados essenciais e detalhes realmente que dão resultados e os que não funcionam tão bem. Vou falar até o ponto de divulgação e distribuição de sua publicação.

Levarei todas as minhas publicações independentes, páginas originais, exemplos de roteiros e muito mais que possa interessar na sua publicação. A intensão é fazer da oficina um grande bate-papo para dirimir dúvidas básicas até as que eu não puder responder.

Espero você na oficina! Compartilhe com seus amigos de Campinas e região. Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários.

Um abraço.

Luciano Salles.

4 comentários:

  1. Inscrição lá é presencial, né? Vou ver se passo lá essa semana ainda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marçal, tudo bem? Olha, no site do SESC tem um botão de "inscreva-se". Até linkei ele no post mesmo. Mas geralmente, as unidades fazem presencial. Vale a pena conferir isso sim. Muito obrigado pelo comentário aqui no blog e novo vemos na oficina ;)
      Abraço!

      Excluir
  2. Putz pena que moro longe mas te parabenizo pela iniciativa de passar teu conhecimento e experiencias!toda sorte do mundo ,camarada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Edson. Mano, conhecimento é para ser passado! Só assim as coisas giram melhor. Abração!

      Excluir