Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente).

18.7.16

Folha de S.Paulo: Dead Man Walking ou Walking Dead mesmo!

Capa do caderno de Ciências da Folha de S.Paulo de 18/07/2016
ilustrado por Luciano Salles
Olá camarada, tudo bem?


Em uma semana corrida de muito trabalho, montagem de exposição (Araraquara Quadrinhos – veja no Facebook esse evento) e muitos assuntos particulares, recebi a chamada para fazer a ilustração.

Apesar dos afazeres, tudo deu certo. Sem contar que adorei a pauta: um médico indiano tentando reviver pacientes decretados com morte cerebral!

Espero que consiga ler toda matéria na página online do jornal. Se você é assinante do jornal físico, não deixe de conferir!


Coloquei um pouquinho do processo da ilustração aqui no blog. Aliás, só coloquei o rafe que envio para aprovação e seguir o processo da ilustração.

Qualquer dúvida quanto ao meu processo, perguntas ou qualquer outra indagação, é só usar os comentários aqui no blog mesmo. Respondo logo enquanto fico no aguardo dos verdadeiros Walking Dead!

Forte abraço e aproveite os 20% de desconto na Loja Online!
 
Ilustração por Luciano Salles
Rafe enviado para aprovação do Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário