Como foi o curso de férias – Entenda seu estilo de desenho e narrativa – lá na QUANTA

Turma do curso de férias da Quanta Academia de Arte
ENTENDA SEU ESTILO DE DESENHO E NARRATIVA.
Foto por Marcelo Campos.
Olá, tudo bem?

Ontem aconteceu o curso de férias e que coordenei – Entenda seu Estilo de Desenho e de Narrativa – na Quanta Academia de Artes. Como sempre, fui muito bem recebido por toda equipe da escola e pelos alunos.

Foi fechada uma turma excelente, com um direcionamento claro e com vontade de trabalhar com as histórias em quadrinhos. Foram seis horas que, pra mim, voaram...

Ali tentei mostrar que já existe algo do seu estilo meio que como uma semente adormecida e não percebida ainda por cada um. Apesar de ser um tema bem subjetivo para se tratar, a aula fluiu extremamente bem, com os alunos interagindo, questionando diretamente a mim, como uns aos outros. Isso é demais. Uma grande troca de aprendizado para todos.

Turma do curso de férias da Quanta Academia de Arte
ENTENDA SEU ESTILO DE DESENHO E NARRATIVA.
Obrigado aos alunos Anãndara, Igor, Jéssica, Kitos, Marcelo e Natacha. Muito obrigado Marcelo Campos pelo convite, em abrir sua escola, pelo acolhimento, carinho e confiança no meu trabalho! 

Abraço e beijo para cada um vocês. E para você que acompanha o blog, muito obrigado pelas visitas. Quem sabe, em uma próxima, não nos encontramos em um destes cursos de férias da Quanta Academia de Artes. Inté...

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara