Três pré-indicações ao 27º HQMIX

Capa de L'Amour: 12 oz
Olá, tudo bem?

Hoje saiu a lista dos pré-indicados ao 27º HQMIX, o prêmio máximo do quadrinho nacional!

Fui indicado na categoria Desenhista Nacional e na categoria Edição Especial Nacional, ambas através da minha HQ L'Amour: 12 oz, primeira publicação da editora MINO. Também fui lembrado na categoria Produção Para Outras Linguagens, através do filme Luzcia, a Dona do Boteco, curta-metragem homônimo adaptado da minha primeira HQzine.

Só posso dizer que estou muito feliz e espero que este ano eu consiga levar algum destes prêmios!

De antemão preciso agradecer minha esposa e multiartista Lilian Penteado, que foi e é a mola propulsora e principal incentivadora de meu mergulho na produção de quadrinhos, ao camarada e amigo Marcelo Maiolo (dono das cores absurdas em L'Amour: 12 oz), ao Rafael Albuquerque, Marcelo Braga e Gustavo Duarte que toparam participar de L'Amour: 12 oz fazendo os desenhos das aberturas de cada intervalo da revista.

Capa do DVD Luzcia, a Dona do Boteco
Sidney Gusman e Paulo Ramos também estão no álbum assinando respectivamente o prefácio e o posfácio da HQ. Muito obrigado!

Ao Red Lauro Larsen e sua esposa Janaina, editores da MINO que se propuseram, apostaram e confiaram em publicar uma HQ que estava praticamente pronta para ser lançada independente, como álbum de estreia da editora.

E também, finalizando e sintetizando na figura de Paulo Delfini, diretor do curta-metragem Luzcia, a Dona do Boteco, agradecer cada pessoa que ajudou na produção do filme.

Enorme abraço!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

O fim da coluna com a Maria Homem