Autógrafo na Gibiteria : São Paulo : 07/12/2013

'Quatro Estações' : Capa por Luciano Salles
Olá camarada, tudo certo? 

Dia 07/12/2013, ou seja, amanhã, estarei em SamParlo, na Gibiteria, autografando o lançamento da revista Quatro Estações, que participei desenhando a história Primavera, de 15 páginas. 

Esse é um projeto de quatro roteiristas que convidaram quatro desenhistas, para assim, cada dupla criar uma pequena história sobre cada estação do ano. A revista tem a opção de quatro capas diferentes! Eu fui convidado pelo Raphael Fernandes, recente ganhador prêmio HQMix, como roteirista revelação. 

Além disso, A Gibiteria tem o meu novo álbum, O Quarto Vivente, pelo valor de sempre, ou seja R$ 20,00. Uma boa oportunidade de comprar a revista, resolver seu problema de presente de Natal e com um autógrafo exclusivo.

Mais uma dica?
Na Gibiteria, também é vendido o incrivelmente lindo, Ícones dos Quadrinhos, onde participei desenhando os personagens do Watchmen! São 101 artistas representando 100 personagens do mundo das HQs!

E para fechar quebrando tudo, você que já adquiriu o Mônica(s), outra fantástica edição de luxo que comemora os 50 anos da dentuça, pode levar para eu assinar o livro para você.

Muita coisa legal, certo!

E mais uma coisita! Levarei meus prints para vender por R$ 20,00. E se eu conseguir, levarei um novo print para você que curte meu traço e estilo!

Abraço e inté...

Luciano Salles!


Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara