Vou para a CCXP 2019 com miniquadrinho novo

Confirmação recebida por e-mail
Olá, tudo bem?

É com muita satisfação que comunico que estarei novamente no Artists' Alley da Comic Com Experience 2019. Ontem chegou o e-mail de confirmação e agora posso revelar o que terei comigo no evento.

Não terei minha HQ que se chamaria "Duplo, eu". Vou mudar o nome pois a editora NEMO acabou de lançar uma revista exatamente com esse nome. Provavelmente só consiga terminar ela em 2020.

Mas, como disse no primeiro parágrafo, revelo o que terei comigo na CCXP 2019:

01. Uma nova HQ;
Isso mesmo! Estou trabalhando em um novo quadrinho que estou tratando como, e de forma carinhosa, um novo recomeço (desculpe a redundância). Nada será revelado até eu ter o trabalho pronto para a impressão.

02. Um print da Mulher-Maravilha;
Já tenho um pedido de commission para essa Mulher-Maravilha e a ideia está tão legal na minha cabeça que vai virar um bonito pôster.

03. Meus antigos trabalhos em quadrinhos e outros prints não tão novos;
Estarei com EUDAIMONIA, Limiar: Dark Matter e O Quarto Vivente; essas duas últimas com suas tiragens chegando ao fim. Devo ter menos de 100 exemplares de O Quarto Vivente e umas 200 unidades de Limiar: Dark Matter.

Fico por aqui com essa nova seleção que me deixou muito feliz e sempre agradecendo a curadoria do evento por, mais uma vez, acreditar no meu trabalho.

Um abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara