Commission: Wonder Woman + mudança do template do blog

Mulher-Maravilha por Luciano Salles em 2016
Olá. Tudo bem?

O nome do post ficou estranho com tantos termos em inglês porém necessário, e até comum, para os que mais visitam meu blog. Se você não está habituado com histórias em quadrinhos e cultura pop, explico.

– Commission é um termo inglês cuja tradução imediata seria comissão, que por sua vez, significa "aquilo que alguém foi incumbido de".

– Wonder Woman é o nome em inglês da icônica personagem, Mulher-Maravilha.

Template é outro termos em inglês que significa, modelo.

Trazendo para nossa língua portuguesa o nome da postagem seria: Encomenda de uma arte exclusiva da Mulher-Maravilha e mudança do modelo base padrão do meu blog.

MUDANÇA DE TEMPLATE
Hoje vou alterar o template que uso desde 2012 no meu blog. O motivo da troca é que agora o usarei um template responsivo e assim, ficará melhor adaptável e responsivo ao uso em celulares, tablets e computadores.

Já fiz todos os testes necessários e logo perceberá que o blog mudará. A alteração completa deve durar uma semana pois vou atualizando um pouco por dia e, ao final da troca, tudo ficará melhor e com as mesmas funcionalidades.

COMMISSION: WONDER WOMAN
Hoje começo a pensar, pensar e pensar para depois rascunhar a Mulher-Maravilha que recebi como encomenda. Quando tiver o trabalho pronto faço uma postagem especial sobre esse arte com imagens desde o primeiro rascunho, vídeos até chegar na arte finalizada.

É bem provável que essa arte vire um print exclusivo para ser vendido na Comic Com Experience 2019.

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Um abraço.


Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara