Batman: Gárgulas é a segunda arte que levarei para a CCXP 2018

Batman: Gárgulas, por Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Essa é a segunda e última arte exclusiva para a Comic Con 2018. Levarei o desenho original, para que curte e coleciona essa categoria e também, farei prints. Poucos para ser sincero e por isso, da mesma forma que fiz com o desenho do Superman, 80 anos, abrirei uma lista para a reserva dos prints pois assim você garante o seu sem o risco de que se esgotem (o que espero que aconteça 😜).

Para essa CCXP (abreviação de Comic Con Experience), não terei nenhum quadrinho novo. Ainda estou trabalhando na divulgação e vendas de EUDAIMONIA, minha última HQ e publicada no mesmo evento, em 06/12/2017 – compre aqui seu exemplar autografado e com dedicatória.

Recebo mensagens com perguntas sobre lançamentos para este ano enfatizo que não tenho. Não tenho (me desculpe a redundância com o verbo ter) pois não tenho pressa para lançar um novo gibi.

Penso que publicar uma nova HQ seja muito mais do que somente apresentar uma nova publicação. Gosto de trabalhar bem um quadrinho novo, buscar novas resenhar, alcançar novos leitores que nunca ouviram falar do meu trabalho e vender toda a tiragem (sempre de 1.500 unidades). Acredito que tudo isso seja tão importante quanto o frenesi de ser ter sempre um quadrinho novo na manga além do fato de não curtir fazer nada de forma apressada.

Estou escrevendo um roteiro novo, que está me trazendo uma boa dose de trabalho (o que é bom) e já adianto para você, leitor do blog, o nome da nova HQ. Será chamada de "Duplo, eu".

Voltando ao desenho, estou fazendo as cores do mesmo e se desejar, jápode reservar seu print ou mesmo, comprar a arte original. Para isso, envie um e-mail para lucianosalles@dimensaolimbo.com com o o título: Quero um print de Batman, Gárgulas.

Batman: Gárgulas, por Luciano Salles
O tradicional "sketch podrera".

























Lembre-se de anotar o número da minha MESA H01 para assim, no evento, ter uma sequência dos locais que desejar passar.

Quando terminar as cores e achar o momento ideal, publico aqui o resultado junto de todos o material que levarei para a CCXP 2018 e que aliás, estou indo com o apoio cultural e incondicional do Colégio Pueri Domus, da Portal Informática, World Game, Mondrian Ambiente, Visual Comunicação e do espaço Shanti Yoga.

Espero que tenha gostado do desenho e não se esqueça de reserva sua peça! Seu comentário é sempre muito bem vindo e será respondido em breve.

Grande abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara