Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural e editora Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação Independente/Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

22.3.18

Perdi todos os comentários do blog + um futuro post sobre "as normas" nos quadrinhos

Olá, tudo bem?

Se você leu o título do post e costuma comentar aqui no blog, por favor, considere meu pedido de desculpa. Tive problema com o HTML do Facebook para comentários e como não sou um perito em programação, ao tentar ajustar o problema acabei por perder o formulário de comentários e todas as notas e observações deixadas por você que acompanha o blog.



É triste pois havia comentários desde 2012! Mas também tem o lado positivo que consegui implementar o disqus como formulário padrão para você deixar suas ponderações. Basta clicar no título do post que a aba para o comentários estará disponibilizada como você pode conferir logo abaixo.

Mudando de assunto, estou elaborando uma postagem sobre normas de como fazer quadrinhos do jeito certo. Foi estranho escrever a frase acima e é estranho ler a mesma frase. Quer ver? Tente novamente: "...sobre normas de como fazer quadrinhos do jeito certo."

Enfim, material para um futuro post. O novo formulário já está valendo e por isso, fique a vontade para se expressar.

Um abraço e desculpe (novamente) ter apagado seu comentário.

Luciano Salles.