Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural e editora Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação Independente/Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

30.3.18

FIQ 2018


Olá.

De 30 de maio a 3 de junho estarei em Belo Horizonte para o 10º FIQ – Festival internacional de quadrinhos – que acontece na linda Serraria Souza Pinto.

Essa vai ser minha terceira participação como artista no evento. Estou bem contente que consegui o apoio cultural exclusivo da Escola Pueri Domus de Araraquara que arcou com as minhas passagens, hospedagem durante todo evento, aluguel da mesa e diárias de alimentação. Ir para um evento de quadrinho tem um custo alto, ainda mais quando não se tem mais vinte e poucos anos, que é quando você consegue dormir em qualquer sofá, toma banho frio e se enxuga com toalha de rosto.

Uma coisa é certa, se vou para o evento é exclusivamente pelo apoio cultural do Pueri Domus. Muito obrigado de coração, Mônica!

Ir para o FIQ é sempre muito bom. É ali que consigo um tempinho mais tranquilo para conversar com meus amigos Vitor, Paula, Lu e Damasceno. Sempre encontro o amigo e mega talentoso cruzeirense Conrado Almada e tantos outros artistas de norte a sul do Brasil. São sempre nestes eventos que nos revemos. 

Compre agora sua edição
de EUDAIMONIA
Vou com meu lançamento EUDAIMONIA e alguns novos prints. Você sabe que seu comentário é sempre muito bem vindo e ainda mais agora, que inseri o DISQUS para facilitar a vida de quem visita o blog.

Nos vemos em BH na esperança de uma temperatura ambiente amena, girando em torno de uns 22ºC 😉

Um abraço.

Luciano Salles.