Luciano Salles é quadrinista, ilustrador da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural e Editora Memento 832.
Autor da histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação independente/Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação independente), L’Amour: 12 oz (2014, Editora MINO), O Quarto Vivente (2013, Publicação independente) e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação independente).
Contato: lucianosalles@dimensaolimbo.com

24.12.17

Logan: um dos desenhos originais, recompensa do Catarse de EUDAIMONIA

Logan por Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Algumas das recompensas do Catarse de EUDAIMONIA eram desenhos originais em tamanho A4. Ainda, para essa opção, havia a possibilidade de você escolher um personagem qualquer dos quadrinhos. Esse é um deles. Um Wolverine no melhor estilo "Logan que se foda estou a paisana". 

Ainda tenho um Demolidor para fazer e assim finalizo todas as recompensas do Catarse. Os desenhos originais deixei para 
Sketch 2 de Logan, por Luciano Salles
fazer após a CCXP pois gosto de ter tempo para não fazer na correria. Gosto de pensar bastante no desenho antes de fazer qualquer rabisco e, como pode ver, fiz somente dois sketches de Logan.

Isso é algo que faz parte do meu processo de criação de um desenho. Prefiro ficar rascunhando na cabeça do que no papel. Um outro detalhe é que usei um pouco de grafite para fazer um leve sombreamento. Isso foi influenciado puramente pelos lindos desenhos da artista Yuko Shimizu, uma grande influência nos meus desenhos (e que já faz um bom tempo).


Sketch 1 de Logan, por
Luciano Salles
Eu já recebi um feedback positivo do apoiador, o que faz valer cada linha traçada. Espero que tenha gostado e fique a vontade para deixar seu comentário.

Um abraço.

Luciano Salles.