EUDAIMONIA: minha primeira campanha no Catarse

Capa de EUDAIMONIA por Luciano Salles e
Marcelo Maiolo.
Olá, tudo bem?

Hoje, às 12h, começou minha primeira campanha de financiamento coletivo! Escolhi a plataforma do Catarse para lançar meu novo álbum em quadrinhos e este é o link direto para você conhecer, apoiar e garantir sua recompensa: https://www.catarse.me/eudaimonia

EUDAIMONIA conta a história de Piwl-Pa-Col, um estranho e solitário caçador que falha na tentativa de abater "uma parte" de sua presa. Ele tem apenas uma segunda chance para o sucesso de sua caçada e, não por acaso, contará com a ajuda de uma inusitada parceira chamada Luzcia, a dona de um boteco.

A revista terá 32 páginas impressas em papel pólen bold LD 90g/m², capa em papel cartão TRIPLEX LD 330g/m² colorida pelo incrível Marcelo Maiolo e tamanho 17cm x 26cm. Nessa HQ volto a trabalhar em branco e preto, além de tons de cinza.

Clicando aqui, você será direcionado para a campanha no site do Catarse e poderá conferir algumas páginas do quadrinhos e muito mais detalhes sobre o projeto!

Até decidir definitivamente que iria fazer um financiamento coletivo, já tinha estudado muito a plataforma. Baixei PDFs, vídeos, analisei muitas campanhas que foram sucesso ou um incrível sucesso, as que não conseguiram atingir a meta, estudei campanhas que tiveram reclamações para tentar minimizar os possíveis erros que eu possa vir a ter.

A campanha terá um curto prazo de 40 (quarenta) dias, recompensas simples e sempre com foco principal no quadrinho. Procurei fazer assim pois faço tudo sozinho e não quero que aconteça nenhum tipo de atraso.

Conto muito com o seu apoio escolhendo a recompensa que mais achar legal, como compartilhando esse meu primeiro Catarse entre seus amigos. Penso que ainda tem muita, mas muitas pessoas que não conhecem meu trabalho e por isso, neste momento, sua ajuda é fundamental.

Se essa é a primeira vez que você entra no meu blog, seja muito bem vindo! Se você é um visitante frequente, muito obrigado pela sua fidelidade.

Deixe seu comentário logo abaixo que em breve respondo. Observação: Agora os comentários funcionam com você logado no Facebook!

Muito obrigado!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

O quê? Você vai cobrar por um sketch?