Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (em pré-venda no Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

22.5.17

Participo do primeiro #FicFan no SESC Registro

Programação #FicFan do SESC Registro 
Olá, tudo bem?

Nos dias 27 e 28/05 (próximo final de semana) estarei no SESC Registro para o primeiro #FicFan! 

No sábado vamos conversar sobre o mercado dos quadrinhos independentes e tentar entender os entraves e desmistificar esse tipo de publicação. Tudo isso na forma de um bate-papo descontraído onde todos terão voz. Confira também as postagens: + 12 dicas para um quadrinista independente21 dicas para um quadrinista independente.

Já no domingo, acontece uma oficina de quadrinhos com ênfase na iniciação de novos autores. Será abordado temas como a história da sua HQ, elementos de composição de um quadrinho, roteiro, narrativa gráfica, tudo de forma simples e didática, com exercícios e exemplos. Os "oficineiros" serão convidados a desenvolver uma pequena história em quadrinhos.

Em ambos os dias estarei com minhas HQs e alguns prints para vender!

O primeiro #FicFan tem uma excelente programação que você pode conferir na imagem ao lado ou neste link do Facebook do SESC Registro.

Espero você para o bate-papo e na oficina.

Um abraço!

Luciano Salles.