ELA [informe 02]

Dette, a protagonista de história em quadrinhos ELA, de Luciano Salles

Olá, tudo bem?

Continuo as atualizações com os informes sobre minha nova HQ. Sigo a numeração de ELA [informe 01]. Vamos lá!

7. O item 6 (seis) da postagem anterior, diz: "Reparou que não coloquei imagem com desenho neste post? Essas imagens só bem mais pra frente". Pois bem, decidi mudar o andamento de algumas coisas e por isso você já está conferindo estas duas imagens do quadrinho.

8. Todas as diretrizes para a impressão da revista já foram tomadas e com isso já consegui orçamentos para conhecer os reais valores das gráficas.

9. O desenho em preto e branco tem me tomado bastante tempo.

10. Desenhar as páginas de ELA tem me deixado bastante contente exatamente pelos desafios que esse contraste impõe. E esse estímulo tem me levado a cuidar de cada linha traçada.

11. Este vídeo, em velocidade acelerada, é do quadro 4, inserido na página 03.


12. Recebi de um editor o interesse em publicar ELA. Gostei da a proposta.

13. Ainda não decidi como a revista será publicada e não tenho pressa para isso. Ter opções me deixa tranquilo.

14. Já revelei a sinopse de ELA no informe 01, mas repito aqui caso não tenho lido:

"Dette é uma jovem lutadora de artes marciais. Após uma derrota inesperada e análises de exames pós luta, foi informada pela sua equipe que não poderia mais lutar profissionalmente. Ao procurar ajuda especializada, encontra mais do que um problema de saúde. Dette e sua médica descobrem um obscuro torneio anual de artes marciais onde não há regras para os combates e tudo é permitido. Doutora e paciente vão para o torneio com a esperança de poder tratar a doença de modo não convencional perante os formais conselhos de medicina".

E é isso, camarada! Estou muito contente e bem feliz com o andamento do quadrinho. Estou curtindo bastante desenhar cada página. Acho que isso é o fundamental para eu continuar fazendo o que faço. Quando esse sentimento desaparecer, com certeza meus quadrinhos desaparecerão junto.

Espero que tenha gostado das imagens e do vídeo! Deixe suas impressões, dúvidas, o que achou dos desenhos em PB, comentários ou o que quiser me dizer. Você será respondido 😉

Um abraço!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara