Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

6.6.16

Estou na Comic Con Experience 2016!

Olá camarada, tudo bem?

É uma baita felicidade saber que estou no Artists' Alley na CCXP 2016. Tive a honra de participar das três primeiras edições desta que se tornou a maior Comic Con das Américas.

E junto desta excelente notícia, já anuncio que o Pueri Domus Araraquara, através da Mônica Zaher e a WorldGame, através do Elio Lio, estão garantindo minha ida ao evento como meus Apoios Culturais.

Esse ano não terei nenhum lançamento em quadrinhos mas levarei cinco (5) prints exclusivamente produzidos para a CCXP 2016 sendo que um ou dois destes desenhos você poderá participar da escolha através de uma enquete que vou disponibilizar aqui no blog.

Além desses desenhos exclusivos para a edição de 2016, estarei com toda a trilogia que conta com O Quarto Vivente, L'Amour: 12 oz e Limiar: Dark Matter.

Deixo aqui o espaço aberto para seu comentário.
Um abraço e a certeza que nos vemos na Comic Con Experience 2016!

Luciano Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário