Entenda seu estilo de Desenho e Narrativa

Olá confrade, tudo bem?

Sim, esse é exatamente o nome do curso de férias que vou coordenar na Quanta Academia de Artes. O legal é que a organização da escola concentrou tudo em apenas um dia, o que acredito ser melhor para o propósito. Tanto que, se você não mora em São Paulo, pode ir até a escola, fazer o curso e voltar para sua cidade. Demais!

Então programe-se! Dia 30 de Julho, das 10 às 17h, nos encontramos na Quanta para trabalhar em cima do entendimento e busca do traço ideal para você e, por consequência, da sua narrativa. Ou vice versa.

Felizmente hoje, o mercado de quadrinhos aqueceu e vemos isso nas disputas por mesas nos eventos pelo Brasil. E é fundamental para a consolidação de seu projeto uma narrativa consistente, com uma própria identidade e suportando isso, um desenho característico, quase uma assinatura que firme o seu trabalho entre tantos outros.

É neste aspecto que a Quanta criou esse curso e me sinto honrado em ter sido escolhido para a sua orientação. 

O curso tem 6 horas de duração com um intervalo de uma hora. O valor é de R$ 290,00 entretanto eu prefiro entender esse valor como investimento e não uma despesa. 

Vai ser um curso onde analisarei cada caso, conduzirei alguns exercícios práticos, condutas e caminhos por onde encontrar sua trilha. Para melhor funcionar, é ideal que leve seus desenhos, quadrinhos que você fez (seja publicado ou não), ideias sintéticas de algum roteiro e tudo mais que você produz no tocante as histórias em quadrinhos. 


Se ainda tiver alguma dúvida é só usar os comentários para que eu possa te responder e ajudar. 

Grande abraço e nos vemos no dia 30/07/2016.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara