Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (em pré-venda no Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

8.12.15

Pós CCXP: Vídeos, entrevistas e um pouco mais!

Olá camarada, tudo bem?

A CCXP terminou. Demora tanto para chegar que quando chega se mostra uma experiência tão avassaladora e insana que os quatro dias passam como se fossem um sonho confuso. Enquanto me recupero fisicamente e também recupero o peso que perdi, vou subindo aqui os vídeos que alguns camarada fizeram no evento.

[Atualizado em 15/12/15]

Vídeo com indicações de Haeckel e lá está Limiar: Dark Matter entre um monte de coisa boa! O camarada cita minha HQ em 5'48".


Vídeo com uma pequena entrevista comigo – em 2'43" – pelo Fernando Bedin, o camarada do canal Central HQS.


[Atualizado em 10/12/15]

Vídeo do canal BlogBuster TV com entrevistas na sequência Rafael Albuquerque, Artur Fujita e eu, nos 7'46". 





Vídeo do canal Encrenca em Dobro falando das compras no Artists' Alley! Vale a pena assinar o canal. O Arthur e a Alê são dois fofos e citam toda a trilogia em 1'53" do vídeo.


Conheci os camaradas Odin e Guilherme do canal Mamute Insano que fizeram essa rápida entrevista comigo. Conheça o canal do Mamute e assine também!


E o amigo e camarada Bruno Peixoto, vulgo Gorila Branco ou Rachacuca, fez um baita vídeo massa sobre o evento e que você confere logo abaixo.



Por enquanto é isso.

Grande abraço.

Luciano Salles.