Comic Con Experience começa hoje + Resenhas + Indicações + LDM no melhores do mês Universo HQ


Olá camarada, tudo bem?


Tenho alguns assuntos para atualizar e então vou aproveitar um único post para lista-los e assim você decide o que prefere ler. Vamos lá!

Sim, finalmente a CCXP chegou. Estou na MESA 47 do Artists' Alley e lá você vai encontrar minha nova HQ Limiar: Dark Matter e as anteriores L'Amour: 12 oz e O Quarto Vivente. Ou seja, você consegue fechar a trilogia se estiver faltando alguma revista ou mesmo consegue adquirir, em um super pacote combo, de uma única vez, todo arco.

Lá na mesa você também vai encontrar esses três prints que produzi exclusivamente para a CCXP. Além dos prints, estou com alguns desenhos originais a venda. Veja os originais desses prints e os outros sem compromisso algum!


      



2. Resenha lindona de Limiar: Dark Matter no Terra Zero.
Saiu uma resenha que eu, particularmente, adorei no site – master foda – Terra Zero.
Você pode conferir toda matéria por esse link, mas aqui vai um trechinho, que aliás, foi muito bem escrito pelo camarada Felipe Morcelli.

"... Salles trabalha mais uma vez com o cenário de um mundo distópico composto por uma ciência bizarra, além da compreensão dos humanos de hoje. O tema da sua história, porém, não poderia ser mais atemporal: vingança. O que acontece quando ela é maior que o limiar ético de uma pessoa? O que acontece com essa pessoa quando a vingança é executada?
Sempre desafiador, Salles usa um tema simples para passar mensagens e reflexões complexas. Uma ou duas leituras de Limiar: Dark Matter não serão suficientes para que o leitor capture todas as nuances de história. Além de propor questionamentos válidos, o artista se utiliza da sua própria identidade, construída com vocabulário atípico e figuras nada ortodoxas".

LDM está entre os melhores do mês pelo UHQ e é sempre uma honra estar nas leituras do mês do famigerado "Sidão"!

4. Pequeno guia para o Artists' Alley da CCXP pelo site Boca do Inferno.
O site Boca do Inferno organizou um pequeno guia para o Artists' Alley ou Beco dos Artistas da CCXP. Tive a grata surpresa ao ver que minha mesa foi citada ali entre tantos. Valeu!

É isso camarada!

Um grande abraço e nos vemos hoje na MESA 47 no Artists' Alley da Comic Con Experience!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara