Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (em pré-venda no Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

6.3.15

Limiar: Dark Matter [Novidades 01]

Recorte da página 02 de Limiar: Dark Matter
Olá camarada, tudo bem?

Chegou a hora das primeiras novidades sobre Limiar: Dark Matter, meu novo trabalho em quadrinhos e que está em plena fase de produção braçal. Então vai!

01 – A revista conta a história de dois confrades que decidem vingar a morte de um camarada, um irmão fraternal. Todavia, tudo através da memória dele. Nesse ínterim, algumas regras são quebradas e outras são tomadas para que a vingança se concretize.

02 – As páginas estão sendo desenhadas, já arte finalizadas com o letreiramento e então enviadas para uma segunda revisão.

03 – A HQ terá 50 páginas, será toda colorida e seguirá o padrão de tamanho e impressão que utilizei em O Quarto Vivente e em L'Amour: 12 oz, que foi publicada pela editora MINO.

04 – Pretendo lançar esta HQ de forma independente. Ainda não decidi como, mas pretendo.

05 – A data de lançamento do teaser da revista será no dia 04 de Junho de 2015.

06 – Com certeza estarei no FIQ 2015 e na Comic Con Experience 2015 com Limiar: Dark Matter.

07 – A data de lançamento de Limiar: Dark Matter é no dia 12 de Outubro de 2015.

08 – Você já pode curtir a página de Limiar: Dark Matter também no Facebook e seria de grande valia de indicasse para mais alguns amigos.

Espero que tenha curtido as novidades! Acompanhe aqui pelo blog todas as próximas atualizações sobre meu mais novo trabalho. Siga o blog e inscreva seu e-mail para receber os posts.

Grande abraço.

Luciano Salles.