Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

17.6.14

L'Amour: 12 oz [Novidades 06]

(A), um dos personagens de 'L'Amour: 12 oz'
Olá, rapeize. Tudo bem?

Conforme as páginas da revista vão ficando prontas, maior o carinho que tenho com todo trabalho.

É um trabalho que demanda tempo mas que é apaixonante. As páginas vão se acumulando e as mesmas chegam lindamente coloridas, em lotes, diretamente enviadas pelo Maiolo.

Não optei por um financiamento coletivo, pois ainda não sei se consigo números de apoiadores suficientes para uma empreitada assim.

Então, surgiu o convite da editora. É tentador e ao mesmo tempo estranho. Gosto de ter o controle da qualidade da impressão, da escolha do papel das páginas, dos custos, controle do papel da capa, se haverá verniz, o custo final da revista e tudo mais.

Está chegando a hora de pensar em tudo isso e realmente conversar com os camaradas editores. Com certeza, farei o que for melhor para a revista pois certamente, o que for melhor para a HQ, será melhor para o leitor e também, melhor para mim.

Espero que esteja tão ansioso quanto eu para pegar essa HQ nas mãos. Chega logo novembro!

Baita abraço.

Luciano Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário