Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente).

29.6.14

Ilustrações para o fantástico livro InDISCOtíveis.

Roots Bloody Roots, por Luciano Salles para o livro
InDISCOtíveis
Olá. Tudo certo?

Quando recebi o convite do meu camarada Itaici Brunetti para ilustrar um livro sobre 14 discos clássicos da música brasileira, minha resposta foi um imediato, sim.
Foram 14 escolhas ecléticas que só a musicalidade brasileira pode originar. Sendo assim, me senti privilegiado e premiado com os discos que deveria ilustrar. Roots Bloody Roots do Sepultura, Sobrevivendo ao Inferno do Racionais e Cabeça de Dinossauro dos Titãs.

Conheço muito bem os três álbuns desde quando foram lançados, mas para esse trabalho, procurei (re)ouvi-los com uma percepção diferente.
Sobrevivendo ao Inferno, por Luciano Salles para o livro
InDISCOtíveis

A partir das novas audições, trabalhei nas três peças e cheguei aos resultados ao lado.

No site do livro InDISCOtíveis, você pode conferir todos os autores e ilustradores que colaboraram com a obra literária.

É sempre uma honra participar de um projeto onde se percebe que carinho, amor e dedicação são peças fundamentais para o resultado final da obra.

Grande abraço!

Luciano Salles.
Cabeça de Dinossauro, por Luciano Salles para o livro
InDISCOtíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário