Olha essa cadeira que chegou aqui no estúdio!

Olá, tudo bem?

Se você acompanha o blog, sabe que vou para os eventos de quadrinhos com apoiadores culturais ou, se preferir, patrocinadores. Essa semana tenho a felicidade de apresentar mais um destes apoiadores culturais, que entendem o quanto é difícil viver exclusivamente de arte e assim, dão suporte e apostam no meu trabalho como quadrinista e ilustrador.

Portal Informática fica em Araraquara, na rua Capitão José Sabino, 283


A Portal Informática, como o próprio nome diz, é uma empresa que atende na venda de computadores, manutenção e tem todos os suprimentos que imaginar. Entretanto, além disso, eles atendem aos gamers e tem a Arena Portal Informática, onde organizam eventos, campeonatos online, treinamentos para times e muito mais. Se você gosta de jogar online e é de Araraquara, precisa conhecer esse espaço!

Vou ser sincero, há anos que não jogo e meu último console foi um Intellivision, isso no começo dos anos 80! Eu adorava aquilo e joguei muito Astrosmash, Tron, Master Of The Universe, Night Stalker, Snafu (que tinha a melhor música já feita para jogos e que eu adorava): escute aqui e tire sua conclusão) e Triple Action. Se clicar no nome dos jogos pode conferir os vídeos no youtube e inclusive (se não conhece o Intellivision), veja o console aqui.



Voltando ao apoio da Portal, veja a cadeira que eles enviaram para eu usar no meu estúdio. Uma Cadeira Gamer DT3 Sport GTSEssas cadeiras que os gamers usam são fantásticas! Acho que pelo fato de passarem horas sentados, jogando, elas são feitas com uma resistência extra na espuma, tem um acabamento e conforto incrível, muito melhor do que a anterior que eu usava.

É isso! Fico por aqui e agradeço a parceria com meu novo apoiador cultural,  Portal Informática, e se ficou curioso sobre algum aspecto, é só deixar sua pergunta nos comentários. 

Grande abraço!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara