Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural e editora Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação Independente/Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

1.5.18

A megalomania de um bonsai de outono – painel para o SESC Araraquara

A megalomania de um bonsai de outono por Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Hoje a unidade do SESC Araraquara abriu com o painel "A megalomania de um bonsai de outono" instalado. O pedido veio como um ajuste operacional para o melhor funcionamento da unidade, o que foi feito com a adesivagem de um painel de aproximadamente 44m². A ideia inicial era como se um jardim vertical se erguesse nas esquadrias da escada porém a ideia de um bonsai megalomaníaco venceu.

A megalomania de um bonsai de outono por Luciano Salles
Apesar do tamanho final, a peça deveria ser sutil, delicada, que não interferisse na iluminação da escada e nas programações de forma abrupta. Penso que a intenção foi alcançada e o resultado ficou lindo.

Registro aqui meu agradecimento pelo convite e confiança da gerencia da unidade em me propor o desafio e também, deixar o convite para conhecer o painel e aproveitar a programação do SESC Araraquara.
Lápis da página 02 por Luciano Salles

Deixe seus comentários, assine o blog ou acompanhe todas as postagens cadastrando seu e-mail.

Um abraço.

Luciano Salles.




Teste Kindle Unlimited de graça por 30 dias!













Arte finalizando por Luciano Salles
Instalação pela VISUAL Comunicação


















Instalação
Área total ocupada pela adesivagem