Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação Independente/Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

17.11.17

Estarei na UNESP Bauru para o 1º FAS – Festival de artes sequenciais

Primeiro FAS – UNESP Bauru
Olá!

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro acontece o 1º FAS na UNESP Bauru e estarei presente para um bate-papo com os alunos da universidade e da comunidade sobre como viver pelos quadrinhos.

Dê acordo com o próprio evento: "vem aí a primeira edição do FAS – Festival de artes sequenciais! É um evento gratuito, recheado de oficinas, palestras e bate-papos com convidados porretas do mundo dos quadrinhos e animação. Nosso time de estrelas convidadas conta com figuras como Camilo Solano, Luciano Salles, Dia Araújo, Lima Hayata, Lucas Franci, Ivanildo Soares e Pedro Vó, compartilhando um pouco de suas respectivas trajetórias nesse mercado em expansão das artes sequenciais."
Primeiro FAS – UNESP Bauru

O 1º FAS é organizado pelo grupo de artes sequenciais da universidade, conhecido como GAS. É um grupo de estudo com a iniciativa dos alunos do curso de Design da UNESP Bauru. Conheça aqui a página e a proposta do grupo de estudos.

O bate-papo "como viver pelos quadrinhos" acontece comigo no dia 24/11, às 15h, no lab design. Acho que será bem legal passar para os alunos um pouco do que é estar imerso nesse mercado tão disputado.

Fica o convite também para você que não é aluno da UNESP mas faz ou gosta de quadrinhos e que mora em Bauru ou nas cidades das redondezas.

Um abraço!

Luciano Salles.