Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (em pré-venda no Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

16.10.17

Últimos 5 dias para o catarse EUDAIMONIA

EUDAIMONIA é a nova HQ de Luciano Salles
Olá, tudo bem?

A partir de hoje, faltam 5 (cinco) dias para o término da campanha de EUDAIMONIA, minha nova HQ que está em financiamento coletivo no Catarse.

Neste exato momento que escrevo, a jornada na plataforma de financiamento coletivo chegou em 92,37% e escolhi a campanha de modalidade "tudo ou nada", que significa que é necessário bater a meta para ter o projeto financiado.

Se ainda não viu a campanha, esse é o LINK DIRETO para conhecer,  analisar as recompensas, apoiar e compartilhar com seus amigos  para atingir os tão sonhados 100% da meta estipulada.

Agora é a hora de dar a arribada final nessa epopeia do catarse: www.catarse.me/eudaimonia 

Essa campanha funciona basicamente como uma pré-venda do quadrinho pois a revista já está pronta, faltando apenas enviar para a gráfica. Além disso, é a primeira vez que participo de uma campanha de financiamento coletivo para imprimir um quadrinho. Das 4 (quatro) revista que já publiquei, 3 (três) foram impressas de forma independente, 1 (uma) publicada por uma editora (MINO) e agora essa, ela forma de financiamento coletivo.

Você pode estar pensando em perguntar: "Luciano, qual é a melhor opção de publicação para um quadrinista?" Poderei responder com precisão depois que minha campanha for finalizada e que enviar todas as recompensas.

Então, é isso! Meu sincero agradecimento a você já apoiou a campanha e se ainda não, deixo o convite para conhecer o projeto pois a campanha encerra no próximo sábado, dia 21/10/2017.

Muito obrigado e um abraço.

Luciano Salles.

Pueri Domus AraraquaraSPLINE Multimídia e WorldGame
apoiam minha ida para a CCXP 2017.