Recompensas do Catarse

Percentual atingido por EUDAIMONIA.
Olá, tudo bem?

Bem, se você tem acompanhado o blog sabe que minha campanha no Catarse foi financiada. O projeto atingiu 112% da meta estabelecida com 316 apoiadores! Nem em minhas projeções mais otimistas eu estimei esse número de apoiadores, tanto que eu disponibilizei seis páginas originais entre as recompensas pois, afinal, uma página original seria equivalente a 26 (vinte e seis) apoios.

Hoje enviei o arquivo da revista para a gráfica e logo devo receber o boneco da HQ para aprovar a impressão da tiragem. A revista custará R$25,00 (preço já estabelecido na campanha do financiamento coletivo) e o lançamento oficial será no dia 06/12, na Spoiler Night da Comic Con Experience.

É claro que você, apoiador do projeto, receberá seu exemplar antes desta data! Pretendo fazer o envio da última remessa das recompensas até o dia 27/11/2017. Todos os pacotes serão despachados por registo módico e com seguro. Desta forma, sua recompensa terá um código de rastreio e será entregue no prazo de 5 dias úteis (prazo estipulado pelos Correios para a modalidade que escolhi para os envios).

No momento estou autografando as 449 revistas que tenho a responsabilidade de enviar. Enquanto a gráfica trabalha na impressão de EUDAIMONIA, eu assino com um sketch exemplares de O Quarto Vivente e Limiar: Dark Matter. Assim, terei um longo mês de novembro que passarei assinando, desenhando, imprimindo etiquetas, carimbando, recortando papelão e colando envelopes.

Para os envios de EUDAIMONIA não usarei plástico bolhas para proteger o pacote. Farei um sanduíche com papelão revista papelão pois a HQ é brochura e o papelão dará resistência ao pacote.

Fique a vontade para deixar seus comentários.

Muito obrigado e um abraço.

Luciano Salles.
Pueri Domus AraraquaraSPLINE Multimídia e WorldGame
apoiam minha ida para a CCXP 2017.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara