Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (em pré-venda no Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

7.7.17

Estarei no UGRA Fest 2017

Fráuzio Frenesi Tesão, por Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Estarei no UGRA Fest, que acontece no SESC Belenzinho, nos dias 08 e 09 de julho. Na realidade, estarei somente no dia 09, perambulando por ali, com apenas 5 edições de Limiar: Dark Matter e O Quarto Vivente.

Um dos destaque do evento é a exposição Marcatti 40, que celebra os 40 anos de empenho aos quadrinhos do grande Marcatti! Fui convidado para participar desta exposição. Todos os artistas convidados tinham a deliciosa tarefa de fazer um Fráuzio, icônico personagem lazarento que somente poderia ter saído da mente do Marcatti.


Apesar de não ter mesa junto dos quadrinistas, meu amigo Bräo abriu uma brecha na sua para me acolher neste domingo.

Então, se estiver em SP, está feito o convite para visitar o UGRA Fest, no SESC Belenzinho, conhecer um monte de quadrinistas independentes e seus
Sketch de Fráuzio Frenesi Tesão, por Luciano Salles
trabalhos além de poder apreciar a exposição Marcatti 40.

Nos vemos no domingo!

Um abraço.

Luciano Salles.