Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente).

10.8.16

Assista agora o curta-metragem "Luzcia, a Dona do Boteco", filme homônimo baseado na minha primeira HQzine!

Bom dia camarada, tudo bem?

Notícia lindona! A partir de hoje, o curta-metragem Luzcia, a Dona do Boteco, uma adaptação homônima da minha primeira HQzine, dirigida pelo cineasta Paulo Delfini, está liberado para você assistir online.

Se ainda não leu essa minha primeira experiência no mundo dos quadrinhos você pode conferir no Social Comics: Luzcia, a Dona do Boteco. Entretanto, se ainda não tem uma conta na plataforma online, pode conferir a leitura aqui mesmo, logo ao final deste post.

Vamos ao filme? Quer ler o quadrinho antes? Está tudo ai! Faça sua opção e divirta-se!

Por favor, deixe seu comentário logo abaixo sobre o que achou do filme e fique a vontade para compartilhar esse post.

Um abraço!

Luciano Salles.

 


Luzcia, a Dona do Boteco, publicada e impressa em maio de 2012.


Luzcia, a Dona do Boteco é uma história de Luciano Salles.

4 comentários:

  1. Sensacional! Parabens meu amigo sou seu fã vc e minha inspiração em breve a gente se vê numa feira por ai Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edson... mais uma vez, muito obrigado pelas palavras de carinho. Logo nos veremos! Valeu!!!

      Excluir
  2. Sensacional 2! Pirica, meu caro, confesso humildemente que nunca fui adepto das HQs, mas algo me dizia para conhecer seu trabalho e voilà, fui arrebatado pelo seu O QUARTO VIVENTE. Vim aqui para o blog buscar outras impressões e me deparo com essa maravilhosa dona de boteco, que já criou vida neste ótimo curta! Cara, de verdade, parabéns pela perspicácia e ineditismo de suas histórias, estou ansioso para completar minha primeira coleção de HQs do Luciano Salles. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julião! Que legal que gostou da Luzcia, do curta-metragem e também de O Quarto Vivente. Fico lisonjeado com os elogios. Muito obrigado!

      Excluir