Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente).

13.2.16

"Limiar: Dark Matter" na lista de melhores de 2015 pelo site Raio Laser

Olá!

Com certeza o mercado de quadrinhos no Brasil está tomando forma, se contorcendo e tentando respirar entre um infortúnio e outro. Mas é certo que temos muito coisa boa sendo publicada. E sendo assim, confesso que fico contente ao ver meus quadrinhos em listas de melhores leituras do ano.

É legal isso! Te deixa contente, mexe com teu ego ver seu gibi (que trabalhou por afinco por quase 10 meses) junto de tantos que você admira. E convenhamos: ego é o que não falta neste ou em qualquer mercado onde a vaidade não vai pedir licença e se adiantar alguns passos a frente ao seu corpo físico. E assim vamos vivendo em tempos insanos onde ninguém escuta ninguém... ou estou louco, então?

Enfim, divagações à parte, minha HQ Limiar: Dark Matter entrou na lista do site Raio Laser. Confesso que é uma lista de peso e você pode conferir direto por aqui todos os nomes.

Fico agradecido pela citação e lembro que Limiar: Dark Matter + L'Amour: 12 oz e O Quarto Vivente estão na promoção TRIdistoLOGIA! Vocês leva as três revistas com frete incluso ouseja, só paga pelas revistas e o frete é por minha conta! Entre na loja para garantir seu combo com frete grátis!

Agora deixo um forte abraço para você que está lendo esse post ou é leitor assinante do blog. Muito obrigado de coração!

Luciano Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário