Capa de Limiar: Dark Matter

Capa de Limiar: Dark Matter. Por Luciano Salles
e Marcelo Maiolo.
Olá, tudo bem?

Finalmente!

Essa é a capa de Limiar: Dark Matter. Estava bastante ansioso para revelar a imagem da minha nova HQ e espero que tenha gostado! É muito recompensador quando percebe que realmente vale a pena todo esforço de quase 9 meses de trabalho.

Limiar: Dark Matter é uma história pontual e que, dê certa forma, encerra subjetivamente o que foi aberto em 2013 com o lançamento de O Quarto Vivente, passando por L'Amour: 12 oz publicado em 2014 pela MINO.

Como sinopse, tenho apresentado que Limiar: Dark Matter é uma história de vingança de três amigos sendo que um deles está morto.

Como de fato é um fechamento de arco, eu não poderia fazer diferente das publicações anteriores. Mantive o mesmo padrão gráfico de impressão e cuidados. Assim as três revistas ficarão bonitas, todas juntas na estante.

Limiar: Dark Matter de Luciano Salles.
Cores por Marcelo Maiolo.
A HQ custa R$ 35,00 e tem 50 páginas todas coloridas pelo Marcelo Maiolo, impressas em couchê fosco 150gsm, capa impressa em papel DUODESIGN 300gsm com orelhas de 8cm, lombada quadrada e verniz localizado.

Limiar: Dark Matter conta com:
Cores por Marcelo Maiolo.
Edição por Daniel Lopes.
Revisão por Audaci Junior.

Já no dia 12 de outubro você pode garantir seu exemplar da minha nova HQ na também nova Loja Online, aqui mesmo no blog. Fiz essa migração para incluir mais facilidades e segurança para você comprar além das revistas, prints e originais. Além do método de pagamento pelo PayPal, inseri o PagSeguro.

Mudei as formas de envio e agora serão também por SEDEX e PAC. Antes eu enviava todas as revistas por Carta Registrada Módico entretanto, algumas entregas demoravam até 28 dias para chegar ao destino – dependendo do estado – e o valor da Carta Registrada está chegando bem próximo ao PAC e ao SEDEX.

Entretanto, por ser mais barato, vou manter a opção da Carta Registrada - Módico na antiga loja online. Vai ser bem simples e para qualquer dúvida, deixei um canal aberto para as soluções.

Lançamentos.

– Araraquara (SESC Araraquara com oficina de roteiro, narrativa e bate-papo com o colorista Marcelo Maiolo) – 14 e 15/10/2014
– Araraquara (Mondrian Ambiente) – 16/10/2015
– São Paulo (Gibiteria) em 17/10/2015
– Santos (Gibiteca de Santos) em 18/10/2015
– São Paulo (Quanta Academia de Artes) em 24/10/2015
– Belo Horizonte (FIQ – Serraria Souza Pinto) entre 11 e 15/11/2015
– São Paulo (CCXP – São Paulo EXPO) entre 3 e 6/12/2015

É isso!

Fique a vontade para deixar seu comentário aqui no blog e um grande abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara