Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (em pré-venda no Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

21.5.15

Conheça 'Táxon', uma nova, rápida e rasteira HQ de quatro páginas.

Olá camarada, tudo bem?

Fui convidado para ajudar a desenvolver um novo projeto em quadrinhos. A princípio pensamos em uma continuidade semanal e que teria no máximo quatro ou cinco páginas. Uma coisa rápida e continuada.

Mas por algumas razões e outras pautas é possível que as histórias sejam de apenas uma página, o que é bem legal também. Outra coisa bem interessante é que este projeto não é só pra mim. Estamos trabalhando para convidar quadrinistas que topem o desafio e acredito que todos que forem convidados aceitarão. É um projeto bacana em uma baita mídia massa!

Resumindo tudo o que escrevi acima é que acabei fazendo uma HQ de quatro páginas e que agora posso compartilhar com você!

Apresento Táxon, uma história em quadrinhos escrita, desenhada e colorida por mim, sempre com as revisões do editor, apresentador, amigo e camarada Daniel Lopes.

Espero que goste. Um abraço!

Luciano Salles.
Táxon é uma HQ de Luciano Salles
Táxon é uma HQ de Luciano Salles
Táxon é uma HQ de Luciano Salles
Táxon é uma HQ de Luciano Salles