Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

17.12.14

Teaser do curta-metragem Luzcia, a Dona do Boteco + Lançamento de L'Amour: 12 oz no SESC Araraquara.

Olá, tudo bem?

Para quem perdeu o lançamento de L'Amour: 12 oz no começo do mês de novembro em Araraquara, agora tem uma nova oportunidade! Sim, haverá o lançamento do meu novo quadrinho no SESC Araraquara. O lançamento acontece na programação Nova Leituras, no dia 18/12/2014, às 21h.

O mais legal foi o evento combo montado:

– 20h: exibição do curta-metragem Luzcia, a Dona do Boteco, uma adaptação da minha primeira HQ ao cinema, dirigido pelo cineasta Paulo Delfini. Após a exibição haverá um bate-papo comigo e com o cineasta, sobre o processo de adaptação de uma história em quadrinhos para a grande tela.






– 21h: na saída do cinema, chegando ao foyer do teatro, acontece o lançamento de L'Amour: 12 oz. Ali também haverá O Quarto Vivente e alguns prints feitos especialmente para a Comic Con Experience.

É isso. Espero você para a sessão de cinema e após, garantir seu exemplar de L'Amour: 12 oz!

Grande abraço.

Luciano Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário