Gibicon + 26º HQMIX + MIS Araraquara

Bira Dantas, Ana Koehler, eu e o Eduardo Vetillo!
Olá, tudo certo?

Acabei de voltar de Curitiba, especificamente da Gibicon nº 02. Fui de supetão graças ao apoio da World Game e desta forma, acabei levando algumas O Quarto Vivente e prints somente na mochila.

A convenção foi demais e encontrar, reencontrar e conhecer novos quadrinistas é sempre legal! Agradeço ao talentoso amigo e quadrinista, Camilo Solano, que me acolheu no Instituto Filosófico Consolata, junto do responsável pelo local, Padre Job.

Mas enfim, a Gibicon nº 02 veio para ficar.

O clássico Mussum do Vetillo no meu sketchbook
Um evento bem organizado e que acredito, na próxima edição, o MuMA não mais consiga suportar o público previsto e esperado. O ponto alto para mim, foi ter conhecido Eduardo Vetillo, que desenhou nos anos 80 os gibis do Spectreman e Os Trapalhões.

Reencontrar camaradas como o talentoso araraquarense Lucas Lima, o Orlandeli, Will Sideralman, Alex Mir, Daniel Esteves, Flavio Luis, Shiko, Mario Cau, Fábio Moon, Ruis, o grande Laudo, Aninha, Vitor Cafaggi, Lu Cafaggi, Eduardo Damasceno, Victor Moura, o battousai Daniel Lopes, Paulo Cecconi, Luna e Jana, Sidney Gusman, Paulo Ramos, Lucas Poderoso Porco, Heitor Pitombo, Bira Dantas, Afonso do FIQ, o vencedor do HQMIX Marco Oliveira e tantos outros que falharei em não lembrar.

Victor Moura gentilmente cedendo espaço em sua
mesa para autografar O Quarto Vivente e alguns prints.
E aliás, falando em HQMIX, onde estava indicado em duas categorias, não foi desta vez que fui premiado. Entretanto, agradeço aos votos que recebi e a imensa quantidade de mensagens me parabenizando pelas indicações e para não ficar chateado por não ter levado prêmio algum. Muito obrigado!

Para fechar essa atualização, dia 10 de setembro de 2014, tem bate papo comigo na exposição 'Em quadrinhos: Luciano Salles', organizada pelo MIS Maestro José Tescari, na Casa da Cultura de Araraquara. O bate papo tem início às 19 horas. 

Espero você lá!

Grande abraço!

Luciano Salles.
Vagas limitadas! Reserve a sua pelo e-mail misararaquara@gmail.com
ou pelo telefone 16 3322 9708

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara