L'Amour: 12 oz [Novidades 08]

Intervalo 02, por Marcelo Braga para
L'Amour: 12 oz de Luciano Salles
Olá, camarada. Tudo certo?

L'Amour: 12 oz é minha terceira história em quadrinhos e será lançada em novembro de 2014. Esse trabalho conta com três intervalos e, para cada intervalo, convidei um artista.

Hoje é o dia de revelar o desenho do Marcelo Braga!

Braga é simplesmente um enorme talento ambulante. Não há um único desenho que camarada faça que fique assim, mais ou menos. É incrível a inteligência que ele usa nas suas pinceladas. Acha que estou exagerando? Confira de novo o personagem (M) que ele fez para o intervalo 02.

Em setembro revelo mais uma arte de outro artista convidado para fazer um intervalo. Aliás, curta a página da revista no Facebook.

Agora, mais algumas novidades sobre o andamento da revista:

Todas as cores já foram finalizadas pelo Marcelo Maiolo. Agora, tenho que ajustar alguns pequenos detalhes nas páginas coloridas e que farei junto dele.

O posfácio já tem dono e será assinado por um camarada que entende tudo e um pouco mais sobre quadrinhos. O prefácio também já tem dono e caminha bem!

Entretanto você pode pensar: estamos em agosto e por qual motivo a revista será lançada somente em novembro?

Tenho um cronograma para seguir mas já adianto que esse lançamento será no início do mês onze! Quero que L'Amour: 12 oz tenha as mesmas qualidades gráficas que apresentei em O Quarto Vivente e que consiga subir um degrau a mais na satisfação do leitor que adquirir a revista.

Grande abraço!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara