Luciano Salles é quadrinista, ilustrador da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural e Editora Memento 832.
Autor da histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação independente/Catarse), indicada ao 30º HQMIX, Limiar: Dark Matter (2015, Publicação independente), L’Amour: 12 oz (2014, Editora MINO), indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação independente), indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação independente), indicada ao 27º HQMIX
Contato: lucianosalles@dimensaolimbo.com

21.1.13

It's only rock'n'roll?

Camaradas...

Para quem não sabe, desde meus 14 anos sempre estive envolvido com música. Tive bandinhas de garagem até que em 1996, surgiu a Macabra, banda que fui vocalista durante longos onze anos! Tocamos o terror por onde passamos e olha que destilamos o ódio por diversos lugares e cidades! A banda era extremamente barulhenta e fazíamos o máximo de um de rock agressivo.

Enfim, nesse final de semana, estava fuçando e procurando na internet por novas bandas de rock. Que perda de tempo! Vi até o termo rock'n'roll atribuído para bandas de sertanejo universitário. O que as pessoas não entendem é que rock é muito mais que uma guitarra supostamente distorcida.

Mas como isso é um blogue de um quadrinista, vamos direto ao assunto!

Ao não encontrar nada que soasse verdadeiramente rock e ler o fato da banda universitária, que também é sertaneja, dizer que sua nova música é um rock'n'roll, foi para mim a gota d'água!
Imediatemente, a imagem do senhor Lemmy Kilmister invadiu minha cabeça e só o que pude fazer foi esse desenho!

Lemmy Kilmister com tecla SAP.
Ladies and Gentlemen, Lemmy Kilmister!

Enfim, vamos começar a semana ao ritmo do bom, velho e verdadeiro rock'n'roll!

Grande abraço!

Luciano Salles.