Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

17.1.13

FIQ 2013!

Camaradas, olá!

Se você já sabe que estou desenhando minha segunda HQ autoral vá para o próximo parágrafo. Se é sua primeira vez aqui, me apresento: meu nome é Luciano Salles e desde Abril de 2o12 abandonei o que as pessoas chamam de trabalho, com carteira assinada, ticket alimentação, participação nos lucros da empresa, plano de saúde, plano odontológico e o caralhos para me dedicar ao que sempre tentei sufocar: minha arte.

Enfim, hoje começo a página quatro de 'O quarto vivente'. Entre as encomendas de ilustração que tenho, estou louco para que consiga finalizar e ter impressa em minhas mãos, antes do meio do ano, essa HQ. É um projeto ousado que pretendo bancar e então sair atrás dos Festivais de quadrinhos.

Meu maior intento é a FIQ 2o13! Espero que consiga!

Grande abraço!

Luciano Salles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário